Imagine a satisfação de chegar em casa ou no local de trabalho e se sentir à vontade, com todo conforto que você merece. Imaginou? Pois saiba que o Técnico em Design de Interiores pode te ajudar. É ele quem planeja e organiza a composição dos espaços internos com criatividade e responsabilidade, conjugando as diferentes possibilidades de linguagens estéticas, sem interferir nas questões estruturais dos espaços, respeitando o meio ambiente e os recursos naturais.

Em outras palavras, ele é o responsável por transformar os espaços internos de residências, empresas, além de outros ambientes, em lugares únicos que refletem o jeito e a alma dos clientes, visando o conforto, e principalmente a qualidade de vida de quem vive ou trabalha nesses espaços. Entre as atividades relacionadas ao Técnico em Design de Interiores, podemos destacar a sua atuação como autônomo ou em escritórios de design e em lojas de decoração.

Um exemplo de trabalho muito bem feito e criativo, foi o novo ambiente e decoração feito pelo estúdio 1-18 na agência CuboCC localizada em São Paulo. Este trabalho para a CuboCC colocou a agência entre as 10 mais “Coolest Offices in the World” segundo pesquisa publicada no The Grindstone. (fonte: http://senac.sc/poKv7w)

Confira as fotos de como ficou a agência:



Se você acredita que essa profissão tem tudo a ver com você, nós estamos com inscrições abertas para o curso Técnico em Design de Interiores. É uma oportunidade para você colocar em prática toda sua criatividade e se capacitar para um mercado de trabalho extremamente competitivo.

Quer fazer o curso Técnico em Design de Interiores? As matrículas estão abertas:

Senac Brusque
Período de: 06 de agosto de 2012 à 11 de dezembro de 2013
Horário: 18h45 às 22h
Dias das aulas: Segunda à sexta
Investimento: 17x de R$ 290,00
Mais informações: 47 3351-2626

A Faculdade Senac Florianópolis também oferece este curso, porém não tem turmas abertas.
Mas os interessados, podem ligar e fazer seu registro de interesse através do número: 48 3229-3200.

Este conteúdo foi enviado por Gil Guzzo, colaborador do Senac do Eixo Produção Cultural e Design.

Publicações Relacionadas