A comitiva que participou da Missão Técnica New York 2015 retorna hoje ao Brasil, com novas perspectivas de estratégias para as suas empresas. Na 4ª edição da viagem, uma comitiva de brasileiros explorou visitas técnicas, palestras e workshops para conhecer os processos e iniciativas de empresas que são referências mundiais em varejo.

Para iniciar a programação da viagem, executivos da Bloomingdale’s receberam os participantes da viagem para um café da manhã, em que apresentaram a forma de gestão da loja. Também no primeiro dia de atividades, o professor da Ashland University, Terry Rumker, ministrou um workshop sobre inovações para encantar e manter clientes.

Os compromissos da Missão incluíram, ainda, visitas técnicas às empresas Duane Reade, Staples, Apple Store, Magnolia Bakery, Ralph Lauren, PetSmart e REI, além da participação na Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo.

Confira os depoimentos de participantes da Missão Técnica New York 2015 e fotos das atividades:

Renato Campos Carvalho – empresário da Dedal de Ouro e Presidente do Sindilojas de Criciúma

“A Missão foi extremamente bem aproveitada, com participação efetiva de todos os empresários. Percebemos que a inovação inicia dentro de cada empreendedor.”

Marcelo Gevaerd – empresário da Calçados Gevaerd e Presidente do Sindilojas de Brusque

“Fantástica, essa é a minha opinião sobre a Missão. Parabenizo a todos que tornaram a viagem possível.”

Marcos Antônio Barbieri – Presidente do SICOM de Chapecó

“O Sindicato do Comércio da Região de Chapecó – SICOM parabeniza a Fecomércio e o Senac pela organização da Missão Técnica New York 2015. Seremos fomentadores para que outros empresários também vivenciem esta experiência.”

Publicações Relacionadas