Vantagens do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico
O ensino médio é uma etapa fundamental na formação acadêmica e profissional dos jovens. Nos últimos anos, o modelo de ensino médio integrado...
Você já parou para pensar em que ponto da sua carreira você está nesse momento? Começou um trabalho novo, foi recém promovido ou então sente que está estagnado há muito tempo no mesmo lugar? Bem, seja você um assistente, um analista ou até mesmo um dos sócios da empresa, isso muito pouco importa. Porque, independente do estágio em que você se encontra, há sempre meios para alavancar a sua carreira.
Por isso, nós selecionamos 3 livros que vão dar aquela guinada na sua vida profissional. Cada um deles é focado em diferentes habilidades, crenças e valores que são importantes para quem busca crescimento no ambiente corporativo. Eles vão motivar, inspirar e ajudar você a dar aquele ânimo na rotina de trabalho.
Ficou interessado? Então confira os 3 livros que vão ajudar você a alavancar a sua carreira:
Você quer aquela promoção que está esperando há tempos? Quer atrair mais leitores para o seu blog? Ou então deseja fazer um efetivo networking com futuros empregadores? Se você respondeu sim a essas perguntas, O Poder da Atração é o livro certo para você.
Nele, Ben Parr ensina como se destacar em meio ao excesso de informações do mundo de hoje. Durante a leitura, equilibra pesquisas e histórias de sucesso que demonstram como atrair a atenção das pessoas para seus produtos, serviços e ideias. Quer dicas preciosas para se aproximar do seu público e conquistar o sucesso tão almejado? Essa leitura é indispensável.
Por que alguns empresários conseguem chegar ao topo enquanto outros fracassam? Bem, se você tem aptidões empreendedoras, não pode deixar de ler O Código dos Criadores. Nesta obra, Amy Wilkinson entrevistou cerca de 200 empresários, incluindo os fundadores do eBay, da Spanx e da Tesla Motors.
O Código dos Criadores revela as seis habilidades essenciais que transformam pequenas ideias em grandes empresas. Quer descobrir quais são e aprender como desenvolvê-las? Não deixe de ler!
Que o Google é um dos cases de maiores sucesso, todos nós já sabemos. Mas já parou para pensar como uma das maiores empresas do mundo consegue se manter sempre entre as melhores organizações para se trabalhar?
Em Um Novo Jeito de Trabalhar, você vê que o sucesso do Google vai muito a além de oferecer horários flexíveis aos seus colaboradores. Conheça dicas imprescindíveis para aumentar a motivação da sua equipe e unir uma cultura de eficiência à qualidade de vida. Quer maneira melhor de alavancar a sua carreira?
E você, conhece algum outro livro que já ajudou você na sua vida profissional? Compartilhe com a gente! ;)
O ensino médio é uma etapa fundamental na formação acadêmica e profissional dos jovens. Nos últimos anos, o modelo de ensino médio integrado...
Nos últimos anos, fazer um curso tecnólogo tem ganhado destaque no cenário educacional brasileiro. Mas, afinal, o que são cursos tecnólogos e como...
Nos últimos anos, o conceito de blended learning (ou ensino híbrido) ganhou destaque no ambiente corporativo, transformando a forma como as empresas treinam...
Novo Post!