Vem aí, o Fórum de Marketing Digital 2013.

234

Quem trabalha com marketing entende que não há como relacionar-se com o cliente sem estar presente no meio digital. Seja através do site institucional, Facebook, Twitter, Instagram ou outras redes, gerar conteúdo on line de qualidade é uma maneira de fidelizar o cliente e torná-lo não apenas um consumidor, mas um verdadeiro fã da marca. Para ampliar a visão de empresários e gerentes de marketing para a web, surgiu o Fórum de Marketing Digital, promovido pela Digitalks, empresa referência para os profissionais que desejam alavancar negócios através da internet.

No próximo dia 04, Florianópolis irá receber mais uma edição do Fórum, que objetiva ampliar os debates e análises sobre “como se comunicar e gerar negócios via internet”. De acordo com Flávio Horta, Diretor do Digitalks, o Marketing Digital vai além da comunicação, passando inclusive por questões como relacionamento e fidelização de marca. “Por isso é que os profissionais precisam constantemente de atualização. A cada ano o mercado publicitário na internet e as diversas mídias on-line ganham importância, com a ampliação de investimentos. Os temas abordados no Fórum de Marketing Digital são relativos à atualidade da comunicação digital e também ao futuro dos negócios gerados através das mais diversas mídias”, explicou.

O evento na capital catarinense terá entre seus palestrantes Roberto Wajnsztok, que tem em seu currículo a gerência de marketing e-commerce do Shoptime.com e Comprafacil.com. e atualmente atua como Head E-commerce da RiHappy/PBKids (Grupo Carlyle). Imperdível para empresários, investidores e empreendedores que desejam entrar ou entender melhor o comércio digital.

As inscrições podem ser feitas neste link. Lembrando que alunos do Senac tem 20% de desconto. Confirme sua presença no evento e amplie seu network.

O que: Fórum de Marketing Digital 2013

Quando: 04 de abril

Onde: Centrosul – Florianópolis

Inscrições: Confira clicando aqui!

Leia também: