Senac participa de Congresso Internacional de Educação a Distância em Salvador

205

O Senac de Santa Catarina participará, de 9 a 12 de setembro, do 19º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância “Bons Profissionais Fazem Bons Programas de EAD: Como estamos?” em Salvador – BA. O evento abre espaço para que pesquisadores, educadores e dirigentes organizacionais apresentem seus trabalhos científicos baseados em investigação científica e relatos de experiências inovadoras. Os participantes também terão a oportunidade de participar de mesas-redondas com especialistas do Brasil e de outros países, assistir a palestras, integrar workshops e estabelecer contatos profissionais.

O Senac de Santa Catarina, junto aos demais Departamentos Regionais do país, terá um estande no local, onde os visitantes poderão ver toda a estrutura e unificação do nosso Portal EAD. Além disso, serão realizadas palestras com representantes da instituição e haverá um espaço exclusivo no evento para falar de nossa atuação na educação a distância.

O diretor do Núcleo de Educação a Distância do Senac SC, Anderson Malgueiro, fará uma palestra no evento, na qual irá abordar os cursos de Formação Inicial e Continuada disponíveis em nossas unidades.

Como funciona a educação a distância do Senac

O Portal EAD do Senac é unificado, ou seja, pessoas em qualquer lugar do mundo podem realizar os cursos e receber a certificação pela instituição. A produção e gerenciamento dos cursos é realizada pelos Departamentos Regionais da instituição. São cursos de diferentes áreas e níveis, desde formação inicial até pós-graduação.

Leia também: