Saiba por que a Retail’s Big Show é considerada a maior feira de varejo do mundo

1412_blog

Já pensou acompanhar a maior feira de varejo do mundo? Esta é uma das propostas da Missão NY: participar do maior evento de varejo do mundo. O evento oferece diversas palestras com grandes nomes do varejo mundial, workshops, espaços para networking e uma feira com as mais recentes tecnologias para o varejo.

O evento é muito mais do que uma conferência, é uma comunidade que reúne varejistas de todos os lugares do mundo, combinando experiência e conhecimento em um só local. Em 2018, cerca de 99 países representados durante a conferência. Confira mais alguns dados sobre o evento:

info_1412

     

    NRF 2019

    A cada ano que passa alguns nomes são homenageados pela NRF por contribuírem diretamente com o futuro do varejo. Esses indicados participam do evento como palestrantes e são considerados inspiradores por motivarem a mudança. Eles são líderes dentro do varejo, indivíduos que conseguem materializar a inovação e trazer impacto significativo dentro desse segmento em nível mundial.

    Um dos benefícios do evento são as diversas empresas do mundo todo que participam e estão abertas para realizar conexões e intercâmbio de conhecimento. O objetivo é aumentar o impacto e conquistar cada vez mais espaço dentro do mercado. Veja algumas das empresas participantes nesta lista.

    Outra parte interessante da NRF é o laboratório de inovação que apresenta as tecnologias mais recentes criadas para o mercado de varejo. Com o objetivo de melhorar a experiência de compra do cliente, oferece maior eficiência, conversão e redução de custos para as empresas. São mais de 50 expositores do mundo todo que apresentam as mais recentes inovações, como ações utilizando realidade aumentada, aprendizado de máquina, robótica, reconhecimento facial, entre outros.

    São dias de imersão e aprendizado com o que há de melhor e mais inovador dentro da área de varejo, sendo referência para o setor. Aproveite essa oportunidade e venha você também ser parte disso com a Missão NY:http://senac.sc/wvXBE8

    Leia também: