Desafio da felicidade: conheça o projeto 100 Happy Days

98

Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos? – Esta é a principal pergunta do projeto 100 Happy Days, ou 100 Dias Felizes, na tradução livre. O desafio, que já virou febre no mundo online, provoca aqueles que sempre dizem não ter tempo para fazer o que gosta e estimula a criatividade e bons sentimentos.

Segundo estatísticas disponibilizadas no próprio site do projeto, 71% das pessoas que aceitaram participar do movimento, não conseguiram completá-lo e citaram a falta de tempo como principal motivo. Já aqueles que conseguiram se apaixonaram durante o desafio, melhoraram o humor, receberam mais elogios e ficaram mais otimistas.

Para participar é simples: basta preencher um formulário no próprio projeto do 100 Happy Days e fotografar durante 100 dias aqueles momentos que o fazem feliz. Pode ser um pedaço daquela torta que você tanto gosta, da turma de colegas no Senac, do filme preferido, do livro que o professor passou como referência e você gostou… Ideias não faltam!

Você pode compartilhar seus dias felizes nas redes sociais. Não se esqueça de usar a hashtag #100happydays e de nos contar a sua experiência! Acesse: www.100happydays.com/pt e prove para você mesmo que há tempo para a felicidade.

    Leia também: