Alunos do Senac disputam prêmio de empreendedorismo

253

Alunos das Faculdade Senac de Florianópolis e Jaraguá do Sul, são finalistas do 5º Concurso Estadual de Planos de Negócio para Universitários, promovido pelo Sebrae/SC. O concurso tem como objetivo estimular a cultura do empreendedorismo, promover a prática do planejamento empresarial no ambiente acadêmico e contribuir para que os universitários catarinenses montem seu próprio negócio de forma planejada.

O concurso é dividido em cinco categorias: Indústria, Comércio, Serviços, Agronegócios e Negócios Digitais. Os nossos alunos Carla Fabiane Deretti Ferreira e Juan Ely Soares da Silva são finalistas na categoria de Serviços e concorreram com estudantes de instituições de ensino de todo o estado. Ao todo, foram selecionados 5 finalistas em cada uma das categorias.

No dia 30 de novembro serão apresentados os vencedores de cada categoria. A premiação para os vencedores é uma viagem para o Vale do Silício, região famosa pelo número de empreendedores, para conhecer empresas como a Google, Facebook, entre outros.

Nesse blog você pode conferir mais informações e ainda super dicas de empreendedorismo e de como montar o seu plano de negócios.

Leia também: